CLIENTES

DANIEL BALDACCI

Presidente da IFEA LATAM

"Ao longo da vida conheci várias pessoas muito competentes mas raramente me deparei com alguém que reunisse tantas características positivas como a Vaniza Schuler: profissionalismo irretocável, elevada cultura, alto grau de discernimento, persuasão, simpatia, empatia, foco na solução e muito mais. Sua proatividade incomum aliada a um extremo poder de ação imediata faz as coisas acontecerem rapidamente, transformando ideias em realidade, problemas em soluções, desafios em êxito. Essas habilidades, somadas à vasta experiência adquirida tanto no Brasil quanto no exterior, explicam a diferença entre o bom e o ótimo e entre o esperado e o superado em suas entregas..“

TONI SANDO

Presidente Unedestinos

"Vaniza Schuler é uma profissional competente, atualizada com tendências do mercado nacional e internacional e manifesta a cada dia, seu profissionalismo e dedicação, buscando sempre as melhores práticas para enfrentar novos desafios. Com sua experiência, visão estratégica e conhecimento técnico e operacional , agrega valor em todos os projetos que participa, inspirando pessoas, estimulando o empreendedorismo coletivo e o fortalecimento do associativismo. Vaniza não apenas ajudou a escrever a história dos Conventions e dos Visitors Bureaus, ela faz parte dessa história de sucesso, contribuindo diretamente com muita assertividade, e somando forças através dos seus projetos independentes, para o fortalecimento do setor.

.“